Atendente de Agendamento e Controle na Vivo em Recife

19 de julho de 2022
Disponível no Portal de Empregos até: 19 de agosto de 2022
CANDIDATE-SE

Descrição da vaga

  • Contactar cliente externo, tratando defeitos para sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção e instalação;
  • Agendamento de ordens de atendimento de reparo e instalação pendentes junto aos clientes;
  • Antecipar ordens quando há agenda disponivel e confirma-las para que o tecnico não tenha visita improdutiva por ausencia do cliente , evitando deslocamento de técnico ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e tv;
  • Agendamento de serviços, migrações de tecnologia, mudança de endereço e instalações novas para clientes que estão vindo para vivo;
  • Atendimento técnico para tratamento das ordens durante a visita em campo;
  • Transferencia com clientes em linha, ou não para area de retenção.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Ensino Médio Completo – com certificado de conclusão
  • Básico em Excel
  • Disponibilidade para trabalhar das 14:00h às 20:20 na escala 6×1
  • Disponibilidade para treinamento em horário administrativo nos primeiros 30 dias de trabalho.