Auxiliar Administrativo na Unama em Belém/PA

29 de março de 2022
Disponível no Portal de Empregos até: 30 de junho de 2022
CANDIDATE-SE

Descrição da vaga

  • -Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para as devidas validações de consumo e autorizações de pagamento.                                                                                                                                                                                      
  • – Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão.                                                                                                                                                                                     
  • – Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora).                                                                                                                                                                                              
  • – Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços (periódicos e não periódicos) para o administrativo da mantenedora, acompanhando o uso dos espaços e controlando pagamentos.                                                                                                                                                                                                 
  • – Enviar leitura de energia e água dos sublocatários (cantinas e copiadoras) para a gerência de manutenção da mantenedora.                                                                                                                                                                                                
  • – Enviar boleto de ressarcimento de energia e água para os sublocatários (cantinas e copiadoras).                                                                                                                                                                                    
  • – Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex. jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.).                                                                                                                                                                                             
  • – Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso.                                                                                                                                                                                              
  • – Enviar para avaliação e aprovação as solicitações de manutenção e/ou compra de mobiliário.                                                                                                                                                                                         
  • – Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC.                                                                                                                                                                                        
  • – Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm.                                                                                                                                                                                           
  • – Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade.                                                                                                                                                                                         
  • – Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora.                                                                                                                                                                                   
  • – Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa.                                                                                                                                                                                             
  • – Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel);
  • Organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.