-Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para as devidas validações de consumo e autorizações de pagamento.
– Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão.
– Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora).
– Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços (periódicos e não periódicos) para o administrativo da mantenedora, acompanhando o uso dos espaços e controlando pagamentos.
– Enviar leitura de energia e água dos sublocatários (cantinas e copiadoras) para a gerência de manutenção da mantenedora.
– Enviar boleto de ressarcimento de energia e água para os sublocatários (cantinas e copiadoras).
– Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex. jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.).
– Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso.
– Enviar para avaliação e aprovação as solicitações de manutenção e/ou compra de mobiliário.
– Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC.
– Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm.
– Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade.
– Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora.
– Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa.
– Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel);
Organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.