Estagiário de Grandes Operações

13 de maio de 2024
Disponível no Portal de Empregos até: 8 de junho de 2024
CANDIDATE-SE

Descrição da vaga

Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb.

Como será um dia de trabalho típico na Seazone?

Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor um time de excelência para trabalhar internamente na nossa empresa, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada visando maximizar a rentabilidade para clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone.

O que estamos procurando exatamente?

De modo geral, procuramos pessoas que acreditam em nossa missão, visão e valores enquanto organização, além de se identificarem com a área de Operação, que hoje é uma das responsáveis pelo crescimento exponencial do nosso modelo de negócio nos últimos anos, somando aos nossos títulos de maior parceira nacional do Airbnb e uma das 20 Top Startups do Linkedin. Para seguir crescendo com nosso time brilhante que tornou isso possível e faz acontecer todos os dias, buscamos pessoas que gostem de aprender, que tenham iniciativa, autonomia e vontade de fazer o melhor pelos nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Primeiro atendimento aos clientes para encaminhamento de dúvidas mais simples do dia-a-dia;
  • Abertura e acompanhamento de suportes com outras áreas da empresa;
  • Acompanhamento da implantação de imóveis de Gestão Digital;
  • Organização das demandas e atualização dos artefatos do time (especialmente no Notion, Sheets e Pipefy).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Estar cursando ensino superior em Comunicação, Administração, Turismo, Hotelaria, Gestão Imobiliária ou áreas relacionadas;
  • Gostar de se comunicar e ter empatia;
  • Ter um bom português, principalmente na escrita;
  • Saber se comunicar assertivamente e ter desenvoltura para lidar com atendimento ao cliente;
  • Ter facilidade com tecnologia para uso das ferramentas que serão apresentadas;
  • Organização, resiliência e disciplina para seguir processos;
  • Espírito colaborativo para trabalhar em conjunto ao time.

Diferenciais:

  • Ter experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Saber inglês ou espanhol;
  • Ser ágil para encontrar soluções ou alternativas;
  • Ter conhecimento básico da ferramenta Notion;
  • Ter conhecimento básico da ferramenta Pipefy;
  • Ter conhecimento básico em planilhas (criação, edição, formatação e fórmulas básicas);
  • Ter conhecimento básico do chatGPT;
  • Forte afinidade pelas áreas de tecnologia, inovação, turismo e sucesso do cliente;
  • Ter experiência com modelo home office.
  • Buscamos pessoas que querem crescer junto à empresa e contribuir durante muito tempo com a sua evolução;

Benefícios

  • Parceria com a Gympass;
  • Parceria com a CCLI idiomas;
  • Parceria com a ACATE – cursos de graduação e pós graduação;
  • Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva – Telemedicina 24h;
  • Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;
  • Bonificação trimestral;
  • Cultura de Feedback;
  • Day-off/ano;
  • Kit de boas vindas;
  • Bônus por indicação;
  • Auxílio alimentação – Caju no valor de R$ 462,00;
  • Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;
  • Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas.