TEL Contact Center

Vagas abertas - 0

Enviar mensagem para "TEL Contact Center"

Follow us

Sobre a Empresa

Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM) do Brasil, há 30 anos a Tel inova no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender o seu negócio, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora, preservando o compromisso de promover relacionamento entre pessoas e marcas. Com uma comunicação intensa, plena e apaixonada, a Tel conecta você ao que te inspira. Entre os clientes estão empresas Aéreas, de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico para todo o Brasil. Missão Superar expectativas por meio de atendimento personalizado, motivação e valorização de pessoas e soluções tecnológicas avançadas. Visão Ser reconhecidamente a melhor empresa de serviços de Contact Center do país, figurando entre as cinco maiores até 2020.

Seja o primeiro a avaliar “TEL Contact Center”